terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Se a terra gira em torno do sol, isso quer dizer que as coisas também giram, também trocam de lugar, nao é verdade? Acontece que até hoje eu venho esperando essa tal de volta. Eu queria muito cumprir as promessas que eu fiz nesse começo de ano. Mas puts, eu queria uma força. Um sinal de que valeria a pena. Que daria certo. Eu ainda me preocupo e penso em você na menoria do tempo. Agora eu tenho pouco tempo pra isso, ainda bem, mas eu venho sentindo menos falta cada dia mais. Se ao menos outra luz aparecesse. Outro ser adentrasse aqui. Preenchesse esse espaço em branco. Aff cara, eu queria alguém pra abraçar, pra proteger. Pra fazer feliz.
Eu vou me comprometer a fazer as coisas que deixei de fazer, mas preciso que essas promessas tenham volta, ou vai ser como atirar tudo ás traças [..]

Nenhum comentário:

Postar um comentário